Ator de Harry Potter é assasinado

Jovem ator do novo filme da série Harry Potter foi atacado na noite do dia 24 de maio, na porta de uma boate, em Londres, quando tentava defender o seu irmão.

Robert Knox, de 18 anos, foi assasinado a facadas por um homem que teria provocado seu irmão, de 16 anos que também recebeu alguns golpes. O ator foi levado com vida até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos do espancamento e pricipalmente das facadas, faleceu por volta de 1h da madrugada.

O assassino, de 21 anos, apareceu bêbado na porta da boate, com duas facas de cozinha, ameaçando e agredindo quem estava bebendo. Após o ocorrido ele foi preso e a polícia descartou a hipótese da briga ter sido um acerto de contas entre gangues rivais.

Sua vó, Margaret, culpou a polícia pela tragégia. Ela disse que a cidade está muito violenta e que a polícia deve agir ferozmente e prender os portadores de armas e que os jovens devem ser ensinados desde pequenos a respeitar os outros e não deixar isso como papel da escola.

Robert Knox tinha um pequeno papel no filme “Harry Potter e o enigma do príncipe”. Interpretou o estudante da Corvinal Marcos Belby no filme que estréia em novembro.

Viu o que a bebida faz? Um homem bêbado acabou com a vida de um garoto que podera ser um sucesso como ator.

Por: Luxo

5 Responses to “Ator de Harry Potter é assasinado”


  1. 1 oioioi Novembro 26, 2009 às 3:29 pm

    tão lindo garoto novinho só tinha 18 aninhos que mundo é esse

  2. 2 sara jennifer da silva pareira Abril 5, 2012 às 8:06 pm

    eu sou a sara jennifer morro no rio eu vinha a ou cinema senpre para ver todos os filmes eu não perdin um ate hoje eu adorava eu tenho 11 anos eu não queria que acadace não assim

  3. 3 cida Maio 19, 2012 às 12:02 am

    que pena q isso aconteceu!

  4. 4 Anna Karolina Junho 23, 2012 às 7:15 pm

    to de luto akii .. Mto triste chorei mto sou super fã jah li e vi todos os filmes e fiquei mto triste quando fiquei sabendo disso .. : (

  5. 5 sara Junho 24, 2012 às 2:08 pm

    galamidade,não dá p acreditar


Deixar uma resposta

web tracker

Este blog teve

  • 131,901 acessos

Visite Também:


Arquivos Passados


Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

